top of page
  • Foto do escritorJéssica Freitas

Fotos que todo noivo precisa tirar com os padrinhos

E uma ideia bônus para noivos, padrinhos e madrinhas juntos


Noivo e padrinhos em um campo saltando de alegria.

O dia do casamento é muito corrido, tudo acontece muito rápido e quando você percebe, já acabou. É um dia muito especial na vida dos noivos e é compartilhado com pessoas importantes: os padrinhos.

Por isso, é importante registrar esse momento com seus parceiros e para que você não se esqueça em meio a diversão da festa, converse com o fotógrafo e os padrinhos antes do casamento para separar um momento para esses cliques.


Temos aqui algumas referências de fotos que todo noivo precisa tirar com seu padrinho para registrar eternamente quem esteve ao seu lado no seu grande dia.


Preparação ou pré-jogo


Aquele momento antes do casamento, quando todos estão se arrumando para a cerimônia é um bom contexto para fotos. Dá para pegar o momento de descontração da turma, como um vestiário antes do jogo. Se você presenteou seus padrinhos com uma peça que todos vão usar no casamento como gravata, meias coloridas ou frasqueiras, pode ser um momento legal para fazer uma foto exibindo esse presente. Veja aqui alguns exemplos bem legais:



Noivos e padrinhos brindado com frasqueiras personalizadas.
Noivos e padrinhos exibindo suas meias coloridas alinhados na horizontal.

Exibindo a aliança


Essa é uma foto muito divertida em que o noivo exibe sua aliança logo após o casamento e os padrinhos fazem cara de impressionados. Dá para os padrinhos expressarem bem suas personalidades e é bastante engraçada.


Noivo orgulhoso de sua aliança e padrihos chocados em volta em um campo.

Noivo mostrando a aliança e padrinhos impressionados ao redor. Todos de smoking preto com árvores ao fundo.

Noivo de smoking branco e padrinhos de camisa e suspensório em um campo. Noivo mostrando aliança.

Noivo e padrinhos de smoking preto no local da cerimônia. Mostrando a alinaca com expressões chocadas.

Tira o pé do chão


É de se esperar que tendo se casado o noivo e padrinhos estejam eufóricos com esse grande marco em suas vidas e qual melhor maneira de expressar isso do que dando um pulo de alegria. Outra foto muito divertida que passa longe da formalidade que estamos acostumados nos álbuns tradicionais.







Momento Cinematográfico


Que tal recriar uma clássica cena de filme em que o protagonista e seus amigos caminham em direção à câmera? Ou então posar como se fosse a capa do álbum da sua banda? Libere sua imaginação e os resultados podem ser impressionantes.




Noivo e padrinhos de terno cinza em um cenário industrial.


Drinks


Um belo momento de confraternização em que o noivo e os padrinhos compartilham um drink em celebração ao casamento. Aqui pode ser interessante brincar com os ângulos.



Ângulo de baixo dos noivos e padrinhos brindando.

Noivo em destaque na frente de terno e padrinhos de camisa e suspensório bebendo uma cerveja na garrafa.

Bônus: Beijo flagrado


Por último temos uma ideia para juntar tanto noivos quanto madrinhas e padrinhos. Um bom contraponto aquela tradicional foto em que todo mundo forma uma linha, bem formal, temos sua versão descontraído em que os noivos são flagrados pelos padrinhos e madrinhas durante um beijo.


Noivos se beijando apoioados em uma casinha enquanto padrinhos e madrinhas espiam o casal.

Noivos se beijando e madrinhas observando chocados.

Essas são algumas das fotos que todo noivo precisa tirar com seus padrinhos. A relação dos noivos e dos padrinhos é de amizade e cumplicidade, com certeza com essas referências, sua criatividade e o talento do seu fotógrafo será possível criar fotos incríveis para registrar essa parceria.


Conta para a gente nos comentários a sua preferida.


Referências:


Mariee


787 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page