top of page
  • Foto do escritorDavi Junior

7 lugares encantadores para sua festa de casamento em Jundiaí

Atualizado: 28 de mai. de 2019



Você já encontrou a pessoa ideal, a pessoa que te completa e com quem você quer compartilhar toda uma vida juntos. Vocês já discutiram a data e já tomaram a decisão mais importante de suas vidas: vocês vão casar.

Agora, o próximo passo é escolher o local do casamento, afinal este será o cenário da celebração do dia mais aguardado e sonhado pelos noivos.

Mas calma! Não há pressa. É importante que vocês pesquisem, busquem referências, conheçam a opinião de pessoas próximas a vocês e visitem todas as opções até encontrar o local ideal.

Não importa se é uma chácara ou um salão, o importante é que o local da cerimônia e da festa estejam de acordo com os desejos dos noivos, como idealizaram e como querem lembrar deste importante momento.

Para te ajudar nesta importante decisão, selecionamos abaixo 7 lugares encantadores para você conhecer.

Os critérios avaliados foram: a beleza do espaço, uma ótima infra-estrutura e as possibilidades que oferecem.

Foram colocadas as sete opções em ordem alfabética, descartando qualquer preferência por um ou por outro, já que todos apresentados oferecem uma ótima experiência, cabendo aos noivos escolher qual melhor se adéqua ao sonhos do casal.

Espaço Monte Castelo

O Espaço Monte Castelo foi criado para atender todos os tipos de eventos, dentre eles, casamentos, aniversários, formaturas, convenções, conferências empresariais, exposições culturais, entre outros. Por isso, é um local perfeito para um grandes festas de casamentos à reuniões mais intimistas reunindo requinte e bom gosto em todos os formatos.

O Espaço conta com dois salões de festa, superior e térreo, e suas instalações oferecem ar-condicionado, portaria, estacionamento, gerador de energia, poço artesiano, cortinas black out, suíte, sala de apoio aos organizadores e cerimonial, e bar adega.

Além dos salões, há o Espaço Jatobá: uma área verde belíssima, estruturada para a realização de cerimônias ecumênicas.


Foto: divulgação

Mais informações: www.espacomontecastelo.com.br

Espaço Santa Filomena

O Espaço Santa Filomena reune a beleza, elegância e comodidade em um espaço natural para que os noivos realizem sua festa de casamento com requinte e beleza.

Além de tudo isso, o espaço possui uma excelente infraestrutura. Nele os noivos e seus convidados vão desfrutar do conforto e qualidade, além do entretenimento necessário que uma festa necessita. A casa dispõe dois incríveis ambientes pensados e preparados única e exclusivamente para realizar celebrações de sucesso: Área útil de 1.400m², pé direito de cinco metros e meio, espelho d'água com passarela e fonte para realização de cerimônia, gramado para realização de cerimônia ao ar livre e sala reservada para a noiva.


Mais informações: www.espacosantafilomena.com.br

Maison Granville

A Maison Granville é uma casa com arquitetura clássica que se tornou um ícone na cidade. Sua revitalização e reestruturação trouxeram uma riqueza de detalhes e acabamentos que tornaram o ambiente único para a celebração de um casamento com muito requinte.

Tendo como inspiração as “maisons” de St. Tropez, surge o conceito de um espaço de eventos com ambiente intimista mantendo a referência de uma época marcada pelas elegantes festas dos anos 60.

Com gazebo cercado por um jardim mediterrâneo, a Maison Granville possui ainda um terraço com vista panorâmica para a cidade, sendo um ambiente único para uma festa de casamento inesquecível.


Mais informações: www.maisongranville.com.br

Miro's Buffet

A Miro´s Buffet possui salões próprios com toda a infra-estrutura e equipe altamente qualificada para atender aos mais exigentes padrões de qualidade em pequenas, médias e grandes recepções.

Tanto o Salão Estação das Flores como o Salão Jardim das Estrelas possuem o ambiente perfeito para a realização dos sonhos do casal com elegância e requinte. Vale destacar que o local possui um serviço de buffet próprio que atende aos mais variados paladares.


Mais informações: www.mirosbuffetjundiai.com.br

Recanto Gaby

O Recanto Gaby se destaca por sua beleza exuberante e ambiente natural. Localizada próxima da Serra do Japi, o local é perfeito para casamentos a céu aberto e para quem sonha com um casamento com a temática de fazendas.

Aconchegante, privilegiado pela natureza, com muito verde e ar puro, ainda possui um cardápio diversificado em seu buffet próprio, amplo bosque cercado por rio natural e lago artificial com cascata iluminada excelente para fotos maravilhosas.


Mais informações: www.recantogaby.com.br

Salão Paraíso Jundiaí

Construído com uma linda decoração rústica com dormentes e madeiras de reflorestamento, o Salão Paraíso tem um amplo espaço para seus convidados, oferece mesas e cadeiras de ferro, salão 1600 m², mezanino, camarote e varanda.

O local oferece espaço para a cerimônia no local com pergolado de madeira, sala da noiva e é perfeito para decorações que valorizem o contato com a natureza.


Solar de Jundiaí

O Solar de Jundiaí é um espaço conceito para casamentos de luxo campestre: um espaço com completa infraestrutura, envolto a um exuberante paisagismo natural.

São dois salões mobiliados, praça com palco para cerimônia, quiosques, lago artificial, prainha artificial, cozinha industrial equipada e gerador de energia.

Vale destacar que o local realiza apenas um evento por vez, permitindo que os noivos integrem todos os espaços, com cerimônia, coquetel, jantar, pista de dança em diferentes ambientes dentro do mesmo local.


Mais informações; www.solardejundiai.com.br

8.325 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page