top of page
  • Foto do escritorJéssica Freitas

6 prédios comerciais em Jundiaí para seu negócio



Quem está começando um negócio, montando seu escritório ou seu consultório, pode preferir não investir em um ponto comercial exclusivo. Pode ser difícil encontrar um imóvel bem localizado, com boas opções de estacionamento e com estrutura preparada para receber um negócio, sem mencionar os custo com limpeza e manutenção predial.

Uma boa solução para ter todas essas facilidades resolvidas para você e poder focar exclusivamente no seu negócio é alugar ou comprar uma sala comercial. Salas em prédios comerciais já tem a infraestrutura preparada para atender os negócios estabelecidos no local, além de ser uma ótima oportunidade de networking entre as empresas vizinhas. Fora que, ao redor desses prédios, é possível encontrar restaurantes, cafés e outros estabelecimentos que suprem as necessidades tanto de cliente visitando sua empresa como de possíveis funcionários.

Jundiaí é uma cidade com boa infraestrutura para atender empresas, bem localizada e com boas opções de prédios comerciais para atender empresários e profissionais liberais. Listamos aqui algumas opções em diferentes locais:

Maxime Office Tower

Muito bem localizado na Avenida 9 de Julho, o edifício Maxime Office Tower conta com 170 unidades de 35m² e 86 unidades com 60m², 2 salas de reuniões e 6 lojas no térreo. Unidades vem com 1 ou 2 vagas de estacionamento. Oferece terraço privativo em todos os conjuntos, estacionamento para visitantes no térreo, recepção com controle magnético de acesso, sistema de segurança por câmeras, rede wi-fi nas áreas comuns.


Endereço: Avenida 9 de Julho, 3575

Golden Office Business and Mall

Localizado próximo ao centro de Jundiaí, o Golden Office Business and Mall tem salas de 38 a 183m², 24 andares e 11 elevadores. Tem praça de alimentação e lojas no térreo, portaria 24 horas e estacionamento coberto para condôminos e visitantes.


Endereço: Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191, Chácara Urbana.

Nine Office Boutique

O Nine Office Boutique também está localizado na 9 de Julho, com 10 andares e salas de 39 a 516m². O empreendimento ainda não foi entregue mas está próximo de começar a funcionar. O prédio tem duas entradas, pela Avenida 9 de Julho e pela Avenida Doutor Paulo Moutran. Conta com infraestrutura para wi-fi nas áreas comuns, estacionamento para condôminos e visitantes, biometria nas portas das salas comerciais e serviços de limpeza que internos que podem ser contratados para manutenção da sala.


Endereço: Avenida 9 de Julho, 3290.

Condomínio Comercial Unit Concept

O Unit Concept é um empreendimento comercial em um bairro nobre de Jundiaí, com 27 unidades no térreo compondo uma galeria e 78 salas divididas em 10 andares, as salas vão de 50m² a 500m². O prédio conta com um centro de convenções, 2 pavimentos por sala, 1 vaga de garagem por sala, estacionamento para visitantes e recepção.


Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 900, Chácara Urbana.

Centro Empresarial Villa Jobim

O Centro Empresarial Villa Jobim fica próximo a Rua do Retiro, um centro comercial nobre da cidade, com lojas, restaurantes, supermercados e bares. O prédio tem 7 andares com quatro sala por andar, monitoramento por câmeras, portaria com cartão magnético e garagem coberta. O térreo também conta com lojas e restaurantes.


Endereço: Rua Major Gustavo Adolfo Storch, 125, Vila Virgínia.

The One Office Tower

O The One Office Tower é o edifício mais alto de Jundiaí, com 39 andares e fica localizado na Avenida Jundiaí. Sua localização permite uma vista panorâmica para a Serra do Japi, além de ter um heliponto. Tem estacionamento com área de espera, sistema biométrico de entrada, drop off, sala de reuniões de uso comum. O edifício conta com 384 salas e 14 lojas no piso térreo. As salas tem de 45m2 até 970m2 nos andares corporativos e tem também 4 andares de subsolo, totalizando 601 vagas de estacionamento.


Endereço: Avenida Jundiaí com Rua Hilda del Nero Bisquolo.

Qualquer um dos prédios listados são ótimas opções para montar seu escritório ou consultório e existem mais ótimas opções em Jundiaí. Com essa lista é possível começar a analisar o que mais atende suas necessidades e oferece mais comodidade aos seus clientes. Você gostaria de ter um escritório em algum desses prédios? Conta para a gente nos comentários.

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page