top of page
  • Foto do escritorJéssica Freitas

5 locais para casamentos ao ar livre em Jundiaí



Casamentos ao ar livre tem se tornado mais comuns, tanto quanto os casamentos em salões de festas e igrejas. Não é de se estranhar, já que são festas lindas que transmitem uma leveza e romantismo incríveis.

Existem várias opções para quem quer fazer seu casamento ao ar livre, desde praia, fazendas até terraços de hotéis. Assim, são opções para diversos gostos, dos mais casuais até os mais elaborados.

Se você é de Jundiaí e região e quer planejar um casamento ao ar livre reunimos aqui uma lista de locais lindos que você precisa conhecer.

Sitio São Francisco


O Sitio São Francisco tem todo o charme do campo, com toda a infraestrutura dos salões de buffet. Com 4 opções de salão, todos cercados pela natureza, sendo dois próximos ao lago e um próxima a uma queda d'água, ele comporta festa de todos os tamanhos.

O sítio também oferece pernoite e day spa. Quem quiser conhecer pode visitar e provar o café da manhã oferecido todos os domingos. Os salões comportam de 20 a mil pessoas e são 2 casas e 10 apartamentos disponíveis para hospedagem. Os salões oferecem banheiros masculino e feminino, o maior oferece cozinha industrial.

Para mais informações acesse o site clicando aqui.

Fazenda Montanhas do Japi


Créditos da Imagem: Kyono André

A Fazenda Montanhas do Japi oferece a possibilidade de se casar não apenas ao ar livre, mas em um local de preservação de Mata Atlântica. Um tesouro jundiaiense, oferece hospedagem em duas casas e dois locais para realização de eventos.

A fazenda pode ser usada para casamentos intimistas ou para ensaios pré-wedding. Você pode conhecer o local visitando em uma pizzada noturna às sextas-feiras ou fazer um trilha guiada.

Para mais informações visite o site clicando aqui.

Hotel Ibis Jundiaí


O Hotel Ibis de Jundiaí disponibiliza um terraço para casamentos ao ar livre em sua unidade na Av. 9 de Julho. Além de toda a infraestrutura do hotel com buffet e hospedagem para convidados, você também conta com a incrível vista da principal Avenida de Jundiaí.

O local com com wi-fi grátis e comporta de 40 a 70 pessoas. A localização privilegiada é ótima para casais que convidarão pessoas de fora da cidade para o evento.

Mais informações pelo site clicando aqui.

Espaço La Fiesta


O Espaço La Fiesta fica no bairro Malota, próximo à Serra do Japi e conta com ótima infraestrutura para casamentos ao ar livre. Com lagos, palmeira imperiais e uma praça em estilo inglês, além de uma sala para noivas, uma sala para cerimonialistas, espaço kids e muito mais.

Um redário e um pergolado transparente são outras vantagens, esse espaço inclusive resolve um dos grandes problemas de eventos ao ar livre: o risco de chuva.

Mais informações pelo site clicando aqui.

Villa Traviú


A Villa Traviú era uma propriedade produtora de Uva Niágara Rosada e desde 2015 se transformou em um espaço para eventos. Preservando a arquitetura de sua origem, conta com um salão principal, cozinha e dependências e estacionamento próprio.

Tem uma área externa com muitas árvores e linda iluminação natural para tornar seu casamento ao ar livre inesquecível. A Villa Traviú também conta com um gerador próprio. A área interna tem vitrais e charme rústico que também darão toque especial para sua festa. É possível agendar visitação para os que quiserem conhecer.

Mais informações, acesse o site clicando aqui.

Essas são apenas algumas opções em Jundiaí para realizar um lindo casamento ao ar livre. Quer sua festa tenha poucos ou muitos convidados, é possível realizar uma festa linda em meio a natureza ou com uma vista privilegiada da cidade. Conta para gente qual você gostou nos comentários.

1.403 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page