top of page
  • Foto do escritorJéssica Freitas

Onde passar sua sua Noite de Núpcias em Jundiaí e região



Muitos casais não saem diretamente da festa de casamento para a viagem de Lua de Mel. Alguns viajam no dia seguinte ou alguns dias após as núpcias e outros algum tempo depois. Mas isso não significa que o casal não queira um local especial para curtir sua noite de núpcias, um local onde possam focar apenas um no outro e sua nova vida juntos que começa. Veja a seguir algumas opções de hotéis que oferecem pacotes de noite de núpcias em Jundiaí e região.

Hotel Serra de Jundiaí

O Hotel Serra de Jundiaí, localizado próximo a Serra do Japi conta com espaço para eventos, acomodações variadas e restaurante. Ideal para os noivos que preferem ficar pertinho de casa, mas ainda querem um conforto especial para a noite. O hotel oferece também pacotes para noites de núpcias. Os pacotes incluem espumante, chocolate, decoração especial, café da manhã servido no apartamento e mais. Noivos podem ver as opções e fazer reservas pelo site.

Quality Hotel em Itupeva

Itupeva é próxima de Jundiaí e tem muitas chácaras e salões de festas para casamentos também. Noivos que se casarem em Itupeva e quiserem curtir a noite de núpcias ali mesmo podem se hospedar no Quality Hotel que oferece um pacote que inclui café da manhã no apartamento, espumante, frutas, sobremesa, enxoval especial e flores. O hotel também fica pertinho do parque aquático Wet n' Wild.


Ibis Jundiai

O hotel Ibis tem boas opções de pacotes para noivos planejando sua noite de núpcias e também para hospedar convidados que venham de fora para o casamento. Os pacotes de noite de núpcias incluem decoração especial, frutas e chocolates, café da manhã no quarto. O hotel Ibis tem uma excelente localização na principal Avenida da cidade, a 9 de Julho e é próximo a rodovia Anhanguera para noivas que vão pegar a estrada o dia seguinte para a Lua de Mel.

Dinastya Hotel

Essa é uma ótima opção para casais que querem um lugar incrível para fazer sua festa e já poder se hospedar e relaxar por ali mesmo durante a noite de núpcias. Localizado no Bairro Fernandes, é um ambiente lindo cercado de natureza com arquitetura de inspiração medieval e infraestrutura para receber eventos. O Hotel Dinastya oferece também acomodações para receber convidados e noivos.


_ _ _

Existem opções para noivos que quiserem curtir a noite de núpcias em um hotel em Jundiaí e região, para ter privacidade e receber cuidados. Já planejou como vai ser seu pós-casamento? Conte para gente onde pretende passar sua noite de núpcias nos comentários.

3.210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page