top of page
  • Foto do escritorJéssica Freitas

8 lugares para levar seu amor no Dia dos Namorados em Jundiaí


Está chegando o Dia dos Namorados e para evitar restaurantes lotados ou ter que inventar um programa de última hora é melhor se preparar para comemorar essa data com seu amor. Nós montamos uma lista de lugares para celebrar sua felicidade para casais de vários estilos:


Para quem quer sair para jantar

Para os amantes da comida italiana que querem fugir da correria do centro da cidade, a Villa Brunholi é um restaurante localizado no bairro Caxambú com uma adega própria. Parte de uma fazenda da tradicional família de imigrantes italianos, os Brunholi. Mais do que um restaurante, a Villa Brunholi é um complexo turístico com restaurante, adega, mini fazenda e um museu.

Você e seu par com certeza vão adorar saborear as massas e vinhos deliciosos em um ambiente familiar agradável. As especialidades são o filé à parmegiana e a lasanha ao molho pesto.

Outra opção romântica é o tradicional restaurante Wiener, próximo a Avenida 9 de Julho. O Wiener tem um restaurante e um bar, a noite pode começar com deliciosos drinks enquanto aguardam por sua mesa no restaurante. O menu oferece muitas opções com um mix de culinária europeia e brasileira. Amantes de um bom vinho podem experimentar algo da carta de vinhos.

Quem prefere experimentar algo diferente, pode provar a culinária tailandesa no Koh Samui, na Avenida 9 de Julho. O restaurante é anexo a empresa paisagista Flora da Mata, o ambiente traz o clima tropical perfeito para acompanhar os sabores da Tailândia no cardápio. Os sabores asiáticos que misturam peixes, frutos do mar, curry e pimentas podem proporcionar uma noite de descobertas para o casal.

Para quem quer experimentar mais da culinária latina, o Lo.la Cucina Latina, na Rua do Retiro é uma ótima escolha. Seu cardápio tem pratos inspirados pela cozinha argentina, colombiana, peruana, entre outras. Um clima aconchegante para casais descolados que querem curtir a noite em um ambiente alegre ao som de música latina. Prepare-se para provar uma boa tequila, ceviches, sanduíches e saladas.


Para quem quer relaxar

Casais que quiserem relaxar juntos podem curtir uma massagem para casais no Spa Sakura ou ainda aproveitarem um Day Spa Casal que inclui um tratamento com máscara facial, massofilaxia facial, massagem relaxante com velas e uma refeição, tudo juntinhos.

Pros casais que querem curtir a noite toda juntos em um lugar diferente, podem reservar uma noite no Hotel Quality. Com três tipos diferentes de combo, os casais podem optar só pelo jantar romântico, jantar mais hospedagem e café da manhã ou hospedagem e café da manhã.


Para quem quer cultura

Casais que querem uma programação cultural também tem programas bacanas para celebrar o amor. Uma opção é curtir a música ao vivo no Maxi Shopping. Na praça de alimentação o Projeto Brazuka Duo vai tocar o melhor do pop rock, MPB, Reggae e mais. Tem ainda promoções exclusivas nos cardápios de alguns restaurantes. Das 19 às 21 horas.

Quem gosta de um cineminha pode conferir várias opções tanto no Moviecom como no Cinépolis. Em cartaz estarão filmes bacanas como 8 Mulheres e um Segredo, Han Solo: uma história Star Wars e o romance Eu Só Posso Imaginar para quem quer entrar mesmo no clima.

Conta para a gente aqui nos comentários se for aproveitar alguma de nossas sugestões.

7.043 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page